Livros infantis que ilustrei

No período de quarentena em 2020 em que parei de tatuar, voltei a trabalhar com uma das coisas que mais amo: livros infantis. Tive sorte de pegar projetos muito legais!

Estou sempre disponível pra ilustrar livros infantis.

ExBVtd-WQAUgKwY.jpg

Masha e o Urso

Masha é uma menina muito curiosa que mora em um vila no interior da Rússia. Certo dia, passeando com as amigas na floresta, ela se perde e acaba encontrando uma casa escondida entre as árvores.

MASHA E O URSO ― O CONTO RUSSO ORIGINAL faz parte da literatura infantil universal, agora publicado na sua versão em português.

Balão Editora, 2021

Compre aqui

A Menina Feita de Sonhos

O mundo infantil é rico em fantasia, criatividade e sonhos que se misturam ao faz de conta das brincadeiras. A menina desta história tem um olhar sensível para as coisas que a rodeiam e a mente cheia de sonhos. É patinadora, cientista, bailarina, enxadrista... e pianista. Este, o sonho forte que não a abandona.

Editora Diálogo, 2021

Compre aqui

capa.jpg
91NdFaCEeML.jpg

Careta pra Chupeta

É só o menino estar com a chupeta na boca que todo mundo faz careta pra ele. Cansado de tanta cara feia, ele tem uma ideia: guardar em uma caixinha todas as chupetas que encontrar. Será que agora vão acabar as caretas?

Inspirado na vivência que a autora teve como mãe e com ilustrações delicadas e engraçadas, este livro vai arrancar risos (e talvez caretas!) do pequeno leitor e ajudá-lo a ver que pode ser fácil dar adeus às chupetas.

Editora Caminho Suave, 2020

Compre aqui

Vovô, Trovão e Eu

Quem pensa que trovão é só aquela barulheira no céu que faz a gente correr pra debaixo da cama está muito por fora, sabe? Trovão é também o nome de um grande amigo meu! Na história desse livro Vovô, Trovão e eu vivemos grandes aventuras e descobrimos que a idade não é capaz de nos limitar quando o assunto é diversão, amizade, companheirismo ou, principalmente, imaginação. 

Editora Praxis, 2021

Vovo-Trovao-e-Eu_capa.jpg
Camundongos-e-sagui_capa.jpg

Os camundongos e o Sagui

Dois amigos camundongos procuram algo para comer e encontram um apetitoso queijo. Na pressa de pegar para si cada um puxa para um lado e acabam por derrubá-lo no chão. Na queda ele se parte em dois pedaços: um menor do que o outro. E agora quem ficará com o maior pedaço?

 

Editora Sei, 2021

Ter irmão é muito legal!

"Ter irmão é muito legal pois, por mais diferentes que sejam, sempre haverá união, companheirismo, amizade e diversão."

Publicação independente, 2021

irmao.jpg

All Star Azul escrito por Sandra Simon, de 2013, independente.

clique aqui para ver algumas ilustrações.

E AÍ... escrito por Sandra Simon, de 2015, independente.

clique aqui para ver algumas ilustrações.

o livro de nina escrito por Nave Histórias, 2014, é um livro digital, clique aqui para ler

O Mundo de Bia era uma história em quadrinho mensal de 4 páginas publicada pela revista Atrevidinha (eu fazia as artes e alguns roteiros) de 2008 a 2013.

leia uma das hqs.

e aqui algumas páginas