top of page

da minha mesa de desenho #27 (quanta criatividade num título, não é mesmo)

e aí pessoal como vocês estão? faz um tempo desde a minha última cartinha. apesar de passar os dias trabalhando às vezes eu tenho a impressão de que nunca faço nada, nunca tenho nada legal o suficiente pra compartilhar aqui mimimi mas eu fiz umas coisas! aqui estão as coisas que eu fiz nas últimas semanas: na tentativa de descolar umas tatus decidi desenhar fanarts de séries e filmes que eu curto e são bem pop. comecei com a chihiro:

e rendeu 2 tatus (tem uma terceira a caminho)

a segunda série flopou um pouco, mas eu curti fazer, essa animação é muito linda: over the garden wall

se você é desenhista ou apenas curte demais essa série, se liga nesse link aqui, tem concept arts, cenários, rascunhos, uma lindeza infinita de referências e inspiração. originamente seriam séries semanais, mas óbvio que eu não consigo fazer uma série dessas por semana, o que você estava pensando, samanta do passado?? de qualquer forma a próxima será coraline, que confesso não lembrar de nada sobre, apenas olhos de botões e um gato preto. mas botei pra votação no instagram jurando que sandman ia vencer... hoje ou amanhã vou reassistir.

planos de fazer uma série de prints e postais com alguns desses desenhos. andei mexendo na minha lojinha, por enquanto não tem quase nada lá, só uns adesivo e ímãs, mas talvez em breve prints? também tenho aqui: uma bolsa, um azulejo e uma mini almofada, todos feitos pela kika. tenho vontade de fazer mais produtinhos, esses ficaram bem legais, mas o frete sai tão caro que inviabiliza um pouco vender online.

 

fiz uns gatinhos

 

você deveria tentar arte:



 

 

meu velho fez uma página num tal de rumble que, segundo ele, é o "novo youtube".. sei não, mas enfim, se você curte buggy vai lá dar um conferes na página dele.

é um véio simpático né

 

virei tiktokerpois é, a tiazona resolveu testar a rede dos jovens. viver de ilustração, tatuagens e quadrinhos requer uma certa presença online. claro que se a pessoa estiver no topo do seu nicho ela não precisa ficar se expondo tanto, mas não é meu caso (snifs), principalmente no meio da tatuagem que é 74% do meu ganha-pão ultimamente. mas eu gosto de rede social. na verdade eu acho que gosto DEMAIS e aí fico meio obsessiva olhando de forma compulsiva, analisando likes e comentários e isso é ruim porque é meio vício, né. enfim, a rede jovem é muito intuitiva e fácil de usar e até alguém como eu que nunca fez vídeos tá conseguindo fazer uns videozinhos massa. aqui o link. não tem dancinha, não se preocupe.

quem dera dançar tão bem quanto elaine

 


 

o zeca na minha pele, numa versão da laís dias

 

essa frase aqui do Charlie Kaufman:

Say who you are, really say it in your life and in your work. Tell someone out there who is lost, someone not yet born, someone who won’t be born for 500 years. Your writing will be a record of your time. It can’t help but be that. But more importantly, if you’re honest about who you are, you’ll help that person be less lonely in their world because that person will recognise him or herself in you and that will give them hope.


obrigada por lerem e acompanharem meu trabalho, amigos! Até a próxima!


12 visualizações0 comentário
bottom of page